Informações sobre o Estádio da Universidade de Phoenix e onde residir ao passear

Anteriormente chamado de Estádio Cardinals, o estádio da Universidade de Phoenix é uma instalação localizada no Arizona. A instalação polivalente é o lar oficial do time de futebol profissional do estado e do seu evento de nível universitário, o Fiesta Bowl. O complexo acomoda quase setenta e cinco mil pessoas e conta com o primeiro campo de grama retrátil do país. Certifique-se, para a sua viagem, o hotel certo para ficar em é escolhido.

Desde a sua inauguração em meados de 2006, o edifício tem sido o lar de uma grande variedade de coisas. Estes incluem comércios, shows de música, exposição, campeonatos BCS e SuperBowls. O teto retrátil do complexo garante que os vários eventos que acontecem dentro dele, independentemente das condições climáticas do local.

Construído para manter uma quantidade insana de clientes, o complexo tem exatamente 1,5 milhões de pés quadrados. Mais de cento e cinquenta mil metros quadrados é reservado para o espaço da exposição e quase trinta mil deles foram reservados para salas de diretoria especiais. E para garantir que todos os setenta mil fãs tivessem uma ótima visão, dois placares de alta definição foram colocados em ambos os lados do campo de jogo.

Taxas universitárias: dicas sobre orçamento estudantil

Visualmente, o Phoenix Stadium é uma obra de arte. Seu exterior foi modelado após o cacto barril do deserto e construído a partir de materiais que seriam capazes de resistir ao calor árido do Arizona.

O interior do edifício é preenchido com painéis alternados de vidro e metal verticais. Os painéis foram colocados estrategicamente ao redor das paredes para que os clientes pudessem desfrutar de uma visão livre do horizonte do deserto.

Durante a sua visita a West Phoenix, faça um favor à sua mente e corpo e reserve um quarto no Holiday Inn local. Situado a poucos quilômetros da instalação, o hotel se orgulha de oferecer aos seus hóspedes os melhores produtos e serviços. E considerando os vários tipos de quartos de hotel que estão disponíveis, você terá a certeza de obter um que atenda às suas necessidades com precisão.

Todos os quartos ou suites estão equipados com televisões a cores, acesso à Internet sem fios e televisão por satélite. Quartos com varandas ou banheiras de hidromassagem podem ser reservados, assim como quartos com micro-ondas e frigobar. Outras coisas como serviço de quarto, serviço de limpeza e serviço de despertador também são fornecidos.

No que diz respeito a outras comodidades, o Glendale Holiday Inn oferece a todos os seus clientes acesso a um amplo ginásio, sala de convivência e piscina coberta. Por pequenas taxas, os clientes podem aproveitar ao máximo os serviços de limpeza a seco do motel.

Para quem pensa que a universidade não é um trabalho árduo

Além da probabilidade de que a maioria dos estudantes seja mais rica do que a média dos compradores da primeira vez ou da classe trabalhadora, graças à sua imunidade da crise do crédito (por enquanto) continuam a viver com mais luxo do que a maioria imagina.

Além de seus empréstimos, a maioria dos estudantes também trabalha para comprar outros itens essenciais, como seguro de carro, comida e impressões / fotocópias da biblioteca. Uma vez eu assumi que a impressão na universidade seria gratuita, já que pagamos mais de três mil por ano, mas não. Há um mito, no entanto, que devo esforçar-me para colocar uma morte merecida … a preguiça dos estudantes.

Nas últimas seis semanas, tenho trabalhado em uma tarefa de universidade. Disseram-nos que tínhamos que escrever três artigos em um total de 5000 palavras e que tínhamos apenas seis semanas para completá-las. As características tiveram que ser escritas no estilo de três publicações diferentes e estabelecidas de nossa escolha. Também devíamos escolher histórias originais e atuais que não haviam sido relatadas antes.

Não apenas todos eles tinham que ser recursos investigativos, eles tinham que incluir mais de dez entrevistados diferentes, incluindo os principais formadores de opinião, grupos de pressão e os principais membros do governo, bem como entrevistas dos Jo Blogs normais.

Seis semanas somam duas semanas por recurso, não incluindo o tempo que precisaríamos encontrar e falar com nossos contatos (extremamente difícil se você está tentando chegar a um político sênior ou porta-voz da polícia) e pensar em que diabo nós ia escrever sobre.

Depois que concluímos isso, tivemos que colocar a revista em um programa de computador no estilo da publicação para a qual escrevemos nosso artigo. Então nós tivemos que escrever uma análise de produção de como nós pensamos que todo o processo tinha ido e entregar isso também.

Depois de descer com a gripe do estresse durante a terceira semana, tive que fazer dois exames de taquigrafia, um exame legal da NCTJ e fazer uma apresentação. Ah, e também tive que me inscrever para a experiência de trabalho e pesquisar minha proposta de dissertação.

Então, se você se perguntar por que os alunos dormem tão tarde ou porque eles têm resfriados permanentes, não julgue imediatamente. Pode não ser que eles tenham bebido toda a semana, alimentando seu sistema imunológico com parcelas regulares de kebab e batatas fritas.

Pode ser que eles tenham passado o último mês respeitosamente batendo as teclas na frente dos teclados de computador mais trabalhados, enquanto tentavam encaixar seus compromissos com o time do hockey club / bar / jornal da universidade.


Comments are closed